Control de asistencia escolar para Android

• Status de segurança

Análise Softonic

Controle de Presença Escolar - Um Rastreador de Presença Conveniente

Control de Assiduidade Escolar é um aplicativo gratuito para Android desenvolvido pelo Grupo IP México. Ele se enquadra na categoria de Educação e Referência e foi projetado para ajudar os pais a acompanhar os registros de presença de seus filhos nas escolas UEMSTIS. Com este aplicativo, os pais podem facilmente manter um registro da presença de seus filhos e monitorar seu desempenho.

O aplicativo é fácil de usar e conveniente. Ele permite que os pais marquem a presença de seus filhos e também visualizem o histórico de presença. A interface é simples, facilitando a navegação dos pais pelo aplicativo. O aplicativo também fornece notificações para lembrar os pais de eventos futuros ou datas importantes relacionadas à escola de seus filhos.

No geral, Control de Assiduidade Escolar é uma ferramenta útil para os pais que desejam se manter atualizados com a presença e desempenho de seus filhos nas escolas UEMSTIS. É um aplicativo gratuito, sem custos ou taxas ocultas.

Programa disponível em outros idiomas

Control de asistencia escolar para Android

• Grátis

• Em Português
  • V 4.8

(0)
  • Status de segurança

Opinião usuários sobre Control de asistencia escolar

Já experimentou Control de asistencia escolar? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.